Atenção, atenção, Palhaços de plantão!

Atenção, atenção, Palhaços de plantão!No dia 27/03 (quarta-feira), a partir das 18h o Movimento Cultural Palhaços do Rio Vermelho, a convite da Fundação Gregório de Matos e SALTUR, vai presentear Salvador na semana do seu aniversário dentro das comemorações aos 464 Anos da nossa Cidade. Palhaços do Rio Vermelho é sinônimo de FESTA e é assim que vamos celebrar.


A partir das 18h o Sarau da Rural retorna ao Largo de Santana com uma atividade multimídia, música, artes plásticas, circo, teatro, maquiadores, projeção de slides dos Palhaços e performances. Durante duas horas o Largo de Santana, vai virar um palco com atividades para todas as idades.

Às 20h a Banda Marmelada esquenta os tambores para sair em desfile. Vamos dar uma volta no Rio Vermelho saindo da Dinha em direção ao Largo da Mariquita (Cira) retornando para Dinha, onde encerraremos nossas atividades.

Preparem-se, tirem suas fantasias do baú, vistam suas camisas dos Palhaços e venham se divertir com a gente. Salvador merece.

Aguardem divulgação das atrações.
Abraços.
Palhaços do Rio Vermelho

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Olá, pessoal! Acho que poderíamos nos organizar para nós mesmos(inclusive os comerciantes que se utilizam das praças com sua clientela) também cuidarmos do bairro.Que acham? Um bom exemplo disto é o cuidado que a churrascaria Fogo de Chão tem com a praça defronte ao seu estabelecimento. Nas cidades mais desenvolvidas os moradores cuidam de suas calçadas, plantam árvores e tapam os buracos. Já pensou se nós, moradores do Rio Vermelho fizéssemos isto? Minha sugestão é que comecemos a melhoria do bairro por nós mesmospor meio de uma campanha e mobilização.

    ResponderExcluir