Ação social da 12ª CIPM e Conselho de Segurança beneficia famílias carentes do bairro

Conselho Comunitário de Segurança em ação
As famílias foram ao cadastramento  nesta quarta-feira(17)
Em parceria com a Fundação José Silveira, através do Projeto Pão e Leite, desenvolvido por essa instituição beneficente a 12ª CIPM/Rio Vermelho-Ondina, juntamente com o Conselho Comunitário de Segurança, participam de mais uma importante ação social para as comunidades menos favorecidas do bairro. A ação consiste na distribuição semanal de leite de soja e pão para famílias carentes, com o foco nas crianças de 2 a 14 anos, a fim de prevenir a desnutrição infantil.

Conselho Comunitário de Segurança em ação
A distribuição será feita na sede da 12ª CIPM,  às famílias cadastradas no programa, com o acompanhamento semanal das assistentes sociais e nutricionistas da Fundação José Silveira, que farão a pesagem e a medição das crianças atendidas  para aferir os resultados alcançados.

As famílias beneficiadas residem  nas comunidades do Alto de Ondina, Alto da Sereia, Vila Matos, Rua Manoel Rangel, Alto da Alegria e adjacências. O cadastramento começou nesta quarta-feira(17) e a distribuição dos alimentos terá início na próxima semana.

Essa é a Polícia Comunitária do Rio Vermelho e Ondina: policiando e protagonizando a cidadania.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.