Polícia pede imagem das câmeras para desvendar quem matou Mauricio

Polícia pede imagem das câmeras para desvendar quem matou  MauricioO corpo de Maurício José Sanches de Oliveira, 49 anos,  encontrado morto na tarde de terça-feira(17)  em seu apartamento do Rio Vermelho foi enterrado na manhã desta quarta-feira (17) no Cemitério Campo Santo, em Salvador. O resultado da necrópsia ainda não ficou pronto, mas a polícia acredita que ele foi assassinado na noite de domingo, provavelmente por estrangulamento. O ex-namorado é o principal suspeito. 

Segundo familiares de Maurício contaram à polícia, a vítima tinha terminado o relacionamento de dois anos com o então namorado. Depois disso, ele vinha sendo assediado e já tinha inclusive recebido ameaças de morte. Maurício já tinha indicado onde o ex morava, em Itapuã, para parentes, dizendo que se algo acontecesse com ele era ali que deviam procurar o culpado. 

De acordo com o delegado Sérgio Schlang, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o ex-namorado da vítima foi visto por testemunhas saindo do apartamento onde aconteceu o crime por volta das 22h30 de domingo - a polícia acredita, pelo estado em que o corpo foi encontrado, que o crime aconteceu por volta das 22h deste dia 14. O último sinal de vida conhecido de Maurício foi às 21h do domingo, quando falou ao telefone com um irmão e marcou de encontrá-lo em Feira de Santana no dia seguinte. 

Na segunda, ele não apareceu no encontro e não atendeu o telefone. Na terça, um primo, estranhando o desaparecimento, foi procurá-lo em casa, quando descubriu o corpo da vítima. 

A polícia já solicitou a imagem das câmeras de segurança do prédio para confirmar a identidade do homem que entrou no apartamento na noite do domingo. O porteiro que viu o suspeito entrando já prestou depoimento nesta quarta. ( informa o Correio)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.