Mais um ponto comercial para atazanar a vida dos moradores do Parque Cruz Aguiar

Mais um ponto comercial para atazanar a vida dos moradores do Parque Cruz Aguiar Mais um ponto comercial para atazanar a vida dos moradores do Parque Cruz Aguiar

Mais um restaurante será inaugurado no Parque Cruz Aguar para deixar os moradores ainda mais saturados com a algazarra e o movimento de carros complicando ainda mais o local com o grande fluxo de automóveis e as calçadas transformadas em estacionamento, impedindo até mesmo o acesso às residências. O novo ponto comercial tem o nome sugestivo de “Segredo” e tem até coqueiros plantados no passeio, o que vem levantando questionamentos se realmente houve autorização da Sucom para isso. Com autorização ou não o certo é que para os moradores não há nenhum segredo sobre o que vai acontecer na área.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É até possivel que a ideía de plantar coqueiros no passeio, formando uma cerca viva , pois cada muda está a cerca de 50 centímetros uma da outra, se relacione com a possibilidade de veículos estacionarem sobre o passeio. No entanto, não me parece que seja uma prática permitida pelas posturas municipais . Tem mais a ver com ocupação de espaço público ! Antes, quando perguntávamos de quém é o passeio , nos referíamos aos carros ou aos transeunes. A partir de agora, começamos a pensar que se destina também a uma plantação de coqueiros, prejudicando o livre trânsito do pedestre. Na minha modesta opinião, não vai durar muito tempo e o passeio, o vazio que vai ficar, terá que ser complementado.

    ResponderExcluir
  2. E se as plantas vigarem os passeios serão detonados pelas raízes, como já acontece em vários pontos desse trecho do bairro.

    ResponderExcluir
  3. Não tem a mínima condições de serem mantidas no local. Mudas de coqueiros , mesmo anões, não podem ser plantadas a 50 centímetros de distância uma da outra. Nunca se viu coisa igual , seria a primeira vez, e , então , teríamos uma atração turistica no Parque Cruz Aguiar...Acrescente-se que talvez esse plantio possa ser considerado ocupação de espaço público. Com a palavra quem de direito !

    ResponderExcluir