Morador solicita substituição de lâmpada queimada em poste

Morador solicita substituição de lâmpada queimada em poste
Após 15 dias com a lâmpada queimada do poste que fica em frente ao edifício Garibaldi, entre as casas de número 10 e 145 na rua Eurycles de Mattos, dia 09/04/2013-12h, resolvi ligar para o número 156 da Prefeitura de Salvador em busca de uma providência, após três minutos de espera o atendente tomou nota de minha solicitação sob o protocolo de n. 35455932C, o fato negativo ficou por conta do prazo para a realização do serviço, pasmem, não há. Simplesmente assim, não temos prazo. O referido poste é o único ponto de ônibus da rua Eurycles de Mattos. Peço que publiquem para reforçar esse pedido e cobrar mais celeridade das ações governamentais afinal, iluminação pública é um caso de segurança pública. Será que essa substituição de lâmpada fará aniversário também nessa gestão?

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Caro morador, na Almirante Barroso para trocar uma lâmpada os moradores tiveram que esperar mais de dois anos, e somente foi trocada porque saiu uma nota no Jornal a Tarde. Tomara que vocês tenham mais sorte.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Carmela lâmpada substituída.

    ResponderExcluir
  3. Solicito uma providência em mandar trocar as lâmpadas dos postes de energia elétrica que ficam situados nas seguintes Ruas: Rua Bahia, em frente a Farmácia Zero Hora, Nº do Poste: X006221, Rua Pernambuco, em frente ao Nogueirão Material de Construção, Nº do Poste: X006614.

    ResponderExcluir