A violência nossa de cada dia

A violência nossa de cada dia
Dois meliantes invadiram uma residência na rua Eurycles de Mattos no Rio Vermelho. Segundo informações apuradas pelo Blog eles  entraram na  casa com seus moradores dormindo e levaram  o que puderam. A 12ª CIPM  que atua no bairro, agiu de forma efetiva após denuncias anônimas. A observação de vizinhos foi fundamental para a conclusão das investigações com sucesso. Além de recuperar os objetos furtados a PM prendeu os dois elementos.

Ontem dia 02 de maio os servidores do Poder Judiciário da Bahia paralisaram as atividades por 24h nesta quinta-feira (2), em protesto contra descumprimento da data-base salarial da categoria.

Já os policiais civis da Bahia paralisam as atividades por 24 horas na próxima segunda-feira (6) e no próximo dia 10 de maio.

Enquanto isso...a loja sede da Viva Gula, localizada no Jardim Brasil, na Barra, em Salvador, comunicou seu fechamento devido à falta de segurança pública.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.