Caboco Capiroba antecipa clima junino no Rio Vermelho

Inspirado na tradição nordestina e do recôncavo baiano, o grupo Caboco Capiroba antecipa o clima junino no Rio Vermelho com o show Saindo do mato. Além do trabalho autoral, o repertório inclui canções de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Elomar, João do Vale e João Bá. “Dentro do matulão“, estão ritmos como coco, baião e xote, que prometem esquentar o Jequitibar Café (Varanda do Sesi), dias 8 e 15 de maio, às 21h30. A entrada é R$ 15. 

Formado em 2008, Caboco Capiroba prepara seu primeiro CD, Saindo do Mato, totalmente autoral, que será lançado no segundo semestre. As canções, compostas pelos primos Mario e João Espinheira, dialogam com a tradição da música popular ao mesmo tempo que se diferenciam pela originalidade. 

O nome é do marcante personagem de João Ubaldo Ribeiro e é utilizado como símbolo da identidade brasileira e da valorização da cultura nacional.( informe assessoria)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.