Novidade para o pagamento de faturas na rede Bompreço

Por Sarnelli,

temos novidade no ar...! Agora, você não pode mais pagar faturas emitidas pela própria rede Bompreço, nos caixas da empresa, a não ser que seja com dinheiro vivo e mesmo assim, até o máximo de R$ 2.000,00. Se o seu débito ultrapassar o limite, a diferença, ou será jogada para a fatura seguinte ..., ou você terá que ir pagar em um banco. Ocorre que as loterias, que recebiam essas contas, têm limites... É um cheque a ser superado. Quem tem o mínimo conhecimento de xadrez, sabe o que estou dizendo! Como não somos burros, achamos que o melhor é pagar todas as faturas nos bancos. Mas, eu pergunto: aceitaremos essa imposição? É preciso esclarecer que os cartões são controlados por financeira do ITAÚ, nada a ver com a administração da rede. E tem mais, não vai demorar muito e você só vai poder realizar pagamentos em horários bancários. Feriados, de fora. Quem manda é o ITAÚ... Aproveitando para fazer um alerta: os números estampados nos cupons de caixa, desaparecem dentro de pouco tempo. Quem tiver interesse, faça uma cópia, escaneie e guarde no micro...

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Isso é um absurdo. Esses mercados estão se empenhando cada dia mais para afastar os consumidores.

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho , mas o fato, e a explicação que me deram , é que o cartão Hiper/BomPreço na verdade é Itaú...
    Pelo visto , estão adotando a sistemática bancária , com evidente economia operacional e, com quase toda certeza, também lucros adicionais em cima dos valores que possam ser transferidos de uma fatura para a próxima, com um acrescimozinho , é claro...
    Cada qual que encontre um meio para se defender , porque a coisa está braba . No meu caso, já tem algum tempo que procuro comprar uma parte a dinheiro , diminuindo o montante da fatura. Poderia , também , eventualmente , pedir mais um cartão em nome da minha esposa , eu ficando como seu dependente. Como ela já é dependente no meu, poderemos dividir as compras em duas faturas...rsrsrsrsrsr Só tem um inconveniente. O pagamento só poderá ser feito pelos titulares....A bobagem ( talvez) que acabei de dizer, pode ser considerda uma brincadeira. É preciso manter o humor !

    ResponderExcluir