Secretário promete tirar os cachaceiros das praças públicas

Secretário promete tirar os cachaceiros das praças públicas
O secretário Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza, Maurício Trindade (PR), em entrevista à Rádio Sociedade na manhã desta segunda-feira(20), prometeu fechar o cerco contra os "cachaceiros". Segundo ele “os cachaceiros passam o dia tomando bebidas, assaltam, defecam, urinam, dormem e acordam nesses locais e não vamos permitir que isso continue em Salvador”. O projeto tem enfrentado críticas, mas o secretário garantiu que vai continuar firme e não quer mais “cachaceiros” em praças públicas.

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Olá meu nome é Fernanda e passei por uma situação muito chata protagonizada por um bêbado em plena praça de Santana (ou Largo da Dinha). um bêbado se dizia "zelador" do monumento de Jorge Amado e Zélia Gatai e ficou nos assediando, exigindo dinheiro, perturbando e enchendo o saco!!!

    ResponderExcluir
  2. Se o Secretário passar no Rio Vermelho vai ter muito trabalho porque a quantidade de bêbados enchendo o saco das pessoas é muito grande.

    ResponderExcluir
  3. Qua Qua Qua Qua!!!
    Puro engodo!
    E a enorme quantidade de cachorros vira latas não vacinados existentes nas ruas, fazendo suas necessidades nos passeios, quando é que eles vão retirar das ruas??!!

    É a mesma coisa do Som em volume alto. NÃO FUNCIONA! Voce liga para o telefone da SUCOM,a atendente registra a denúncia, formaliza o famoso protocolo, mas na realidade NÃO EXISTE FISCALIZAÇÃO!!! É uma tremenda enganação!!! Qua Qua Qua Qua Qua!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com Designer. Essa lei é mais uma que não vai pegar, fazer leis que não são cumpridas é uma maneira eficaz de desmoralizar as leis. A prefeitura é expert nisso.

    ResponderExcluir
  5. se todas as leis existentes em Salvador fossem cumpridas teríamos a cidade mais prefeita do mundo.

    ResponderExcluir