O secretário Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza, Maurício Trindade (PR), em entrevista à Rádio Sociedade na manhã desta segunda-feira(20), prometeu fechar o cerco contra os "cachaceiros". Segundo ele “os cachaceiros passam o dia tomando bebidas, assaltam, defecam, urinam, dormem e acordam nesses locais e não vamos permitir que isso continue em Salvador”. O projeto tem enfrentado críticas, mas o secretário garantiu que vai continuar firme e não quer mais “cachaceiros” em praças públicas.
Secretário promete tirar os cachaceiros das praças públicas
maio 20, 2013
5
Tópicos:
Olá meu nome é Fernanda e passei por uma situação muito chata protagonizada por um bêbado em plena praça de Santana (ou Largo da Dinha). um bêbado se dizia "zelador" do monumento de Jorge Amado e Zélia Gatai e ficou nos assediando, exigindo dinheiro, perturbando e enchendo o saco!!!
ResponderExcluirSe o Secretário passar no Rio Vermelho vai ter muito trabalho porque a quantidade de bêbados enchendo o saco das pessoas é muito grande.
ResponderExcluirQua Qua Qua Qua!!!
ResponderExcluirPuro engodo!
E a enorme quantidade de cachorros vira latas não vacinados existentes nas ruas, fazendo suas necessidades nos passeios, quando é que eles vão retirar das ruas??!!
É a mesma coisa do Som em volume alto. NÃO FUNCIONA! Voce liga para o telefone da SUCOM,a atendente registra a denúncia, formaliza o famoso protocolo, mas na realidade NÃO EXISTE FISCALIZAÇÃO!!! É uma tremenda enganação!!! Qua Qua Qua Qua Qua!!!
Concordo com Designer. Essa lei é mais uma que não vai pegar, fazer leis que não são cumpridas é uma maneira eficaz de desmoralizar as leis. A prefeitura é expert nisso.
ResponderExcluirse todas as leis existentes em Salvador fossem cumpridas teríamos a cidade mais prefeita do mundo.
ResponderExcluir