Vote na enquete sobre a proposta de ampliar o carnaval para o Rio Vermelho

Vote na enquete sobre a proposta de ampliar o carnaval para o Rio Vermelho
Para não deixar o assunto morrer, estamos propondo uma enquete que está  postada ao  lado direito da tela do Blog sobre essa  proposta de ampliar o carnaval  para o  Rio Vermelho. Vamos ficar ligados, vote! 
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Rio Vermelho pertence a Iemanjá! Não vamos lotear nosso tão amado bairro para capitalistas famintos construir camarotes e o pior! O som dos trios irão danificar ainda mais a estrutura dos antigos casarios. Sou contra e ponto final!!

    ResponderExcluir
  2. Se este carnaval vier para cá, aí é que o Rio (esgotão) vai ficar vermelho de sangue!
    Brigas, facadas, assaltos, bala, residencias atacadas, arrombamentos, sujeira pra todos os lados e um cheiro de urina insuportável!!

    Com relação a essa idéia de jirico, tá amarrado em nome de Jesus aleluia saravá!

    ResponderExcluir
  3. Espero uma manifestação firma da AMARV contra esta ideia nefasta. Proponho que se faça uma petição exigindo que esta proposta seja enterrada de uma vez por todas. Aqui na rua do Barro Vermelho irei de porta em porta para coletar assinaturas.

    ResponderExcluir