Amarv denuncia ação truculenta da Sesp no Mercado do Peixe

Amarv denuncia ação truculenta da Sesp no Mercado de Peixe
O Mercado do Peixe registrou no São João cenas de truculência praticadas por prepostos da Sesp, em uma ação que acreditava-se abolida da administração pública. As pessoas que estavam se divertindo com os grupos de sanfoneiros contratados pela Associação dos Permissionários para animar a festa, foram surpreendidas com a chegada dos servidores da prefeitura que já entraram no Mercado barbarizando, quebrando os tablados onde os artistas se apresentava, rasgando cartazes e jogando em um caminhão. Segundo eles, a intervenção foi por conta de uma denuncia recebida. Ontem o presidente da Amarv, Lauro Matta(foto), que presenciou a ação, esteve com o Secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani, para relatar o fato e ficou acertada uma reunião na quinta-feira(20), às 15h , no Mercado do Peixe.
Tópicos:

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Esses prepostos da SESP (o famoso "rapa") são uns cavalos batizados, estão acostumados a tratar assim a população. Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Foi uma ação totalmente desnecessária e infudada, destruiram elementos da decoração feita com esforço pelos permissionários. Entretanto não foi uma ação isolada e sim determinada por um coordenador que se encontra no cargo há mais de 10 anos, atravessando várias administrações e que usa o "chicote" como técnica de gestão em um verdadeiro reinado de terror que impera não só no Mercado do Rio Vermelho mas em todos os demais Mercados Municipais. Esperamos que o Prefeito, um gestor que vai às ruas, acabe finalmente com esta longeva ditadura e passe a ter uma relação de diálogo com seus permissionários que sobrevivem do seu trabalho, geram recursos para o erário e devem ser qualificados, incentivados e não perseguidos de forma sistemática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não há uma só informação sua verdadeira nesse cometário... Lamentável.

      Excluir
  3. a semop (sesp) está em greve há 18 dias, deve-se averiguar quem é que realmente está agindo, pois, com certeza, não são servidores...

    ResponderExcluir
  4. Isso aí é preocupante, ou tem gente com prestígio para fazer o pessoal trabalhar mesmo estando em greve, ou tem gente se fazendo passar por fiscal da SESP. A AMARV precisa apurar e dar uma satisfação aos leitores do Blog.

    ResponderExcluir