Isso é serviço que se preste a terceira capital do país?

Isso é serviço que se preste a terceira capital do país? Isso é serviço que se preste a terceira capital do país? Isso é serviço que se preste a terceira capital do país?

As fotos são do morador João Brasil, mostrando a esculhambação que a Coelba deixou na fiação em frente à sua residência, na Rua da Paciência. Esse é um dos pontos mais movimentados do bairro, por onde passam diariamente autoridades que administram a cidade. Isso é serviço que se presta a população? A prefeitura não deveria agir e aplicar uma multa rigorosa para punir esse trambolho feito pela Coelba? Infelizmente o sentimento do cidadão soteropolitano é de abandono total. Não tem um serviço que seja prestado com zelo. É tudo essa bagunça e vai ficando por isso mesmo. Até quando a população continuará aceitando esse descaso?

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Isto aí não é GATO, mas é uma tremenda CACHORRADA por parte da COELBA!

    É por causa deste balança mas não cai que quando chove e venta forte acontecem os rotineiros blecautes que culminam nos constantes apagões.

    Cadê os novos investimentos senhora COELBA?
    Cadê a Prefeitura?

    Parece que estamos no morro do Alemão!

    ResponderExcluir
  2. Que tal mandar uns email para Coelba cobrando providências. Mandei um 'nestante'.

    ResponderExcluir