Padaria da Rua do Canal assaltada mais uma vez

Padaria da Rua do Canal assaltada mais uma vez A Padaria da Rua do Canal acaba de ser assaltada. Os meliantes armados saquearam os clientes que estavam no local. De acordo com informações passadas para o Blog a policia foi acionada e consegui prender dois dos elementos, mas continua no encalce de outros integrantes do bando. Esse é um dos trechos mais perigosos do bairro. Não é a primeira vez que ocorre esse tipo de ação nas casas comercias. Nessa mesma área na Rua Tupinambas, por volta das 6h30, da quinta feira, uma senhora foi surpreendida quando chegava em casa por elementos armados que levaram celular e outros pertences, aumentando a estatística de pessoas que passaram pela triste experiência no local. São muitos os relatos de roubos em toda a extensão da Rua do Canal e adjacências.

Padaria da Rua do Canal assaltada mais uma vezPadaria da Rua do Canal assaltada mais uma vez
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Compro todo dia nessa padaria e não sabia que tava desse jeito. Precisamos fazer algo antes que a marginalidade dite as regras... Aqui não é o Rio, saudades de nosso velho A.C.M...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Anônimo, na época de ACM a vagabundagem não se criava. Nunca fui Carlista, mas é nítida a diferença.

      Excluir
  2. ENQUANTO A SOCIEDADE NÀO TOMAR AS DEVIDAS PROVIDENCIAS (REPRESSÃO E FORÇA EXTREMA)ESSES RATOS(BANDIDOS )NÃO VÃO RESPEITAR

    ResponderExcluir
  3. O neto dele está ai para botar ordem na prefeitura.Não estão vendo que a cidade está bem melhor?

    ResponderExcluir
  4. Os comerciantes brasileiros são verdadeiros HERÓIS NACIONAIS.O cidadão monta um negócio, corre todos os tipos de riscos imagináveis (riscos trabalhistas,fiscal,financeiro, moral,patrimonial, falência...riscos de toda a sorte)O governo é apenas um "sócio cara de pau" que só quer os impostos.Se o proprietário não contratar segurança particular estará ferrado.

    ResponderExcluir