Prefeito decreta feriado nos dias de jogos da Copa das Confederações em Salvador

Prefeito decreta feriado nos dias de jogos da Copa das Confederações em SalvadorO prefeito ACM Neto, depois de ouvir técnicos e especialistas de vários órgãos envolvidos na Copa das Confederações, resolveu decretar feriado municipal nos dias 20 (quinta-feira) e 22 (sábado), quando serão realizados os dois primeiros jogos da competição em Salvador: Uruguai e Nigéria, e Brasil e Itália, respectivamente.

O objetivo da decisão é evitar transtornos para o trânsito, visto que foram interditadas parcialmente vias importantes como a avenida Bonocô , a área do entorno da Arena Fonte Nova – Dique do Tororó, parte das Avenidas Vasco da Gama e Joana Angélica, e o Vale de Nazaré. A Estação da Lapa e do Terminal da Barroquinha estarão fechados. 

O terceiro e último jogo da Copa das Confederações na cidade (disputa do terceiro lugar) será realizado no domingo (30).(Informa Agecom)
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Isso é o que se chama tapar o Sol com uma peneira. Como não foram feitas nenhuma das obras de mobilidade urbana prometidas o jeito é decretar feriado (mesmo com todo prejuízo que isso possa causar) para o povão ficar em casa. Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Pino, eu quero saber o seguinte: o que eu faço com a minha secretária ? Será que eu posso compensar as 12 horas de trabalho representadas pelos feriados que o Prefeito decretou ? Veja que semana: dia 20 , será feriado. A minha auxiliar trabalhará o dia 21 e depois pega um feriadão de três dias. 22, 23 e 24 que já era mesmo feriado municipal. Tem alguém que possa responder à minha pergunta ?

    ResponderExcluir