Para se livrar da mordida de cachorro morador cai e machuca pernas e braços

Para se livrar da mordida de cachorro morador cai e machuca pernas e braços
A cachorrada que habita a Praia de Sant`Anna sem que ninguém tome providências, causou mais uma vítima está semana. Um cidadão, antigo morador do bairro, caminhava pelo calçadão e próximo às escadarias foi surpreendido com o ataque de três cachorros que avançaram sobre ele. Para não receber uma mordida, saiu em disparada e acabou caindo bem próximo ao asfalto. Resultado: Ficou todo estrupiado, braços e pernas machucadas e ainda teve que agradecer a Deus por ter se livrado de um atropelo, o que seria fatal. Esse não é o primeiro caso narrado neste Blog de moradores e visitantes vítimas dos cachorros que perambulam na área. Um problema sério, porque a matilha só faz aumentar. Além de representar um risco para as pessoas, até porque nem são vacinados, os próprios bichos sem cuidado acabam morrendo atropelados ou doentes. É comum encontrar cachorro todo ferido se arrastando pelo bairro. O fato é que está ficando cada dia mais complicado andar pelo Rio Vermelho. Cachorros, lixo, buracos e todo tipo de barreias colocadas ao logo das calçadas impedem a livre passagem, a situação fica ainda mais complicada para idosos e pessoas com algum tipo de deficiência. Nesse momento em que a acessibilidade está na ordem do dia é preciso discutir de maneira séria esse problema no bairro.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. ...é igual a gente que procria sem nenhum controle e depois ficam espalhados pelas ruas querendo ajuda dos outros e do Governo. Rumo ao controle de natalidade, já!

    ResponderExcluir
  2. Se estes cachorros (vira latas sem dono) estivessem lá naqueles países asiáticos (China, Coreia,Vietnã, Filipinas),já teriam sido devorados pela população.

    Eu não sei que gosto tem carne de cachorro, mas um dia prometo-lhes fazer um churrasco. Aguardem o convite.

    Já que os órgãos públicos não tomam nenhuma providencia estou pensando seriamente em abrir um abatedouro para exportar carne de cachorro.

    Somente assim livro a população da raiva canina, leishmaniose,vermes e doenças transmitidas pelas fezes e urinas destes animais.

    Garanto-lhes que estes carinhas nunca sentaram numa cadeira de dentista para tratar os seus dentes. Tampouco usam creme dental para dar um sorriso colgate.

    As pulgas destes cachorros não tem asas e nem tomam Red Bull mas dão cada pulo perigosíssimo para transmitirem febre tifoide,peste bubônica e outras doenças.

    Se eu for atacado por um destes cães eu vou exigir dele o atestado de vacina emitido pela Prefeitura.

    Outro dia passou no Jornal que uma cidade do interior baiano chamada Teixeira de Freitas estava infestada de cães com uma doença chamada cinomose que faz desabar a traseira do aiomal.

    Cadê as autoridades??? Estão brincando com coisa séria!!!

    ResponderExcluir