Frases vencedoras do sorteio dos ingressos para o jogo Brasil X Itália

Frases vencedoras do sorteio dos ingressos para o jogo Brasil X Itália Agradecemos à Coca-Cola pela escolha do Blog do Rio Vermelho como parceiro para participar da promoção que permitiu aos nossos leitores e seguidores a oportunidade de participação no concurso que distribuiu três pares de ingresso para o jogo Brasil X Itália, neste sábado, dia 22, na Arena Fonte Nova. A empresa oficial da Copa das Confederações e outros jogos, entende como importante a atuação dos blogueiros como formadores de opinião. Desejamos aos vencedores um excelente jogo, com paz e tranquilidade.

Confira as frases vencedoras:

JOSÉ DAMILTON B. DE OLIVEIRA

“Seja com vatapá, moqueca, acarajé ou abará, na culinária baiana a PIMENTA é o que esquenta! E se a pimenta vem esquentar, não há outra combinação perfeita na hora de refrescar: Coca-Cola!”

MAURO TOSORATTI PENTEADO

" Na Bahia, pra ser feliz não tem hora e quando a fome aperta tem que ter acarajé com Coca-cola."

MARCOS SANTOS SOUZA

“COCA-COLA COM ACARAJÉ, MUQUECA DE MAPÉ OU DE CARAGUNDÉ, COCA-COLA COMBINA MESMO É COM A BAHIA DO AXÉ!”
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.