Atenção motoristas e pedestres: Tem fio despencado na Av. Juracy Magalhães

Atenção motoristas e pedestres: Tem fio despencado na Av. Juracy MagalhãesAtenção motoristas e pedestres: Tem fio despencado na Av. Juracy MagalhãesAtenção motoristas e pedestres: Tem fio despencado na Av. Juracy MagalhãesAtenção motoristas e pedestres: Tem fio despencado na Av. Juracy Magalhães

Um fio despencado no trecho da Av. Juracy Magalhães, em uma das saídas da rua Jacobina( em frente à Embase) está colocando em risco a vida de pedestres e motoristas desavisados. O local é uma curva o que dificulta o motorista enxergar o fio e manobrar previamente usando o calçadão como passagem para não provocar um acidente. A situação deve ficar mais complicada ainda à noite, portanto, todo cuidado é pouco.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O pior é que este tal "calçadão" foi construido na ilegalidade porque trata-se de invasão da referida Rua Jacobina. O local onde foi construido esse prédio novo na esquina deveria ser uma pracinha, pois é assim que consta da planta do loteamento parque Cruz Aguiar. Os caras avançaram o passeio sobre a Rua e estreitaram bastante a largura original da Rua. Basta dar uma olhadinha na primeira foto, onde aparece os 3 macumbeiros, para se comprovar que, de fato, a Rua virou um beco."Tudo isso só se vê na Bahia..só se vê na Bahiaaaaa"

    ResponderExcluir
  2. Estamos vivendo realmente numa cidade onde cada um faz o que quer. Eu não sabia disso é um absurdo. E o pior que ninguém toma providências


    ResponderExcluir