Programação do Restaurant Week Salvador 12/08 a 01/09



Criado nos anos de 1990 em Nova York, o Restaurant Week chegou ao Brasil em 2007 e de lá para cá vem movendo multidões em torno desse festival gastronômico. Presente em mais de 20 cidades brasileiras, com a exigência de que o restaurante participante tenha menu e preço fechados para o jantar e almoço, já virou parte do calendário regional.

Este ano, o Restaurant Week Brasil está cheio de novidades, a primeira é que Fernando Reis passa a responder com exclusividade sobre o festival, e com isso muitas novidades virão. A partir do 2º semestre de 2013, foram criados temas para cada edição estimulando a criatividade dos chefs ao desenvolver o menu. Além disso foi fechado um novo patrocínio com a empresa Multiplus que junto à MasterCard darão mais oportunidades aos comensais.

“O Brasil já faz parte de roteiros de viagens gastronômicas, a presença do festival em cidades como Brasília, Salvador, Belo Horizonte, São Paulo, Campinas, Vitória, Curitiba, Recife, Fortaleza, Rio de Janeiro e Niterói, entre outras; só reforça o potencial que temos nesse segmento”, define Fernando.

Circular por lugares diferentes é um dos destaques do Restaurant Week, ficando duas semanas em cada local favorece ao visitante ou morador da cidade conhecer o que há de especial em cada lugar. E pensando em ajudar projetos sociais, quem visitar uma das casas participantes poderá ajudar com R$ 1,00 (um real) ou mais; uma instituição social previamente definida pelo evento.( Informação da Assessoria)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.