Coca-Cola lança a promoção “Cante e leve todo mundo para Copa do Mundo da FIFA"

Coca-Cola lança a promoção “Cante e leve todo mundo para Copa do Mundo da FIFA" Na Copa das Confederações a Coca-Cola proporcionou para seis leitores do Blog oportunidade de assistirem ao jogo Brasil X Itália na Arena Fonte Nova. Agora a empresa lança a maior ação promocional que dará a chance a cinco sortudos de levarem, cada um 100 amigos, com tudo pago, para assistir a um jogo do Brasil em 2014. “Cante e leve todo mundo para Copa do Mundo da FIFA 2014™” . A promoção vai até no 28 de outubro .

GabyAmarantos e Monobloco estarão no filme oficial da campanha

O consumidor tem duas formas de participar da promoção: enviando o código das tampinhas e anéis de Coca-Cola por SMS ou pela internet. Após cadastrar o código, o consumidor poderá cantar a música tema da promoção no site (http://levetodomundo.cocacola.com.br/) e triplicar as chances de ganhar. A gravação poderá ainda ser compartilhada com os amigos nas redes sociais. Participam da promoção Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Kuat, Sprite, Fanta e sabores e Guaraná Jesus (lata 350ml, Pet 600ml, Pet 2L, Pet 2.25L, Pet 2.5L e Multipack de lata 350ml).

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.