Olha a novidade

mini lanchonete no abrigo de ônibus da Rua Conselheiro Pedro Luiz Uma mini lanchonete começou a funcionar no abrigo de ônibus da Rua Conselheiro Pedro Luiz e pelo visto os usuários de transporte coletivos aprovaram a ideia.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Aí tem: Se o proprietário permanece intocável sem ser incomodado é porque tem "costas largas" na Prefeitura e aí eu questiono: Qual é o Político sem vergonha que está por traz disto? Tem ponto de água ou é gato? Tem ponto de energia ou é felino? Tem sanitário? Tem alvará da vigilância sanitária já que trata-se de lanchonete?
    Não duvide se a prefeitura cadastrar o "imóvel" no IPTU! À noite as formigas, os ratos e as baratas devem fazer a festa devido aos resíduos de alimentos.Bom apetite!

    ResponderExcluir