12ª CIPM promove amanhã 1ªAção de Autocuidado no Salão Paroquial da Igreja de Sant´Anna

12ª CIPM promove amanhã  1ªAção de Auto Cuidado no Salão Paroquial
Acontece amanhã, a partir das 8h, no Salão Paroquial da Igreja de Sant´Anna, no Rio Vermelho, a primeira edição do “Ação de AutoCuidado da 12ªCIPM”. Serão realizadas palestras sobre a Saúde do Homem e Saúde Mental e oferecidos serviços de avaliação biométrica, de diabetes, hipertensão arterial, DSTs/Aids, fonoaudiologia, psicologia, serviço social e jurídico 

A Ação contará com a participação do Centro Maria Felipa, Instituto Embelleze, Clinica Magrass. A inciativa da Polícia Militar, por meio do Serviço de Valorização Profissional (SEVAP), voltada para os policiais militares da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), também se estenderá aos colégios públicos participantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas( Proerd).
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.