Será que precisa um fiscal para dizer que isso está errado?

Será que precisa um fiscal para dizer que isso está errado?Será que precisa um fiscal para dizer que isso está errado?
Será que precisa um fiscal para dizer que isso está errado?Será que precisa um fiscal para dizer que isso está errado?

Esse é o cotidiano no Rio Vermelho. Carros estacionados sobre os passeios e em locais proibidos, na área do Parque Cruz Aguiar a ilha que deveria ficar livre, virou estacionamento rotativo 24 horas. Enquanto as pessoas não tomarem consciência de que as leis foram feitas para serem cumpridas, o caos continuará imperando na cidade, até porque, não tem administração boa que consiga colocar um fiscal em cada esquina. Os prepostos aparecem uma vez ou outra, multam, e no dia seguinte tudo volta a ser como antes. É muito difícil mesmo lidar com essa falta de cidadania.

Leia também:

Salvador, terra de todos, onde cada um faz o que quer...

Rio Vermelho está mesmo abandonado


Fiscalização que é bom não aparece


Imagem de domingo no Rio Vermelho

Cadê a prefeitura que não se manifesta?

Leitor faz a mesma pergunta que o Blog tem feito quase que diariamente: Até quando vai essa esculhambação?

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. amigos não sei se é do conhecimento de vcs mas a prefeitura esta propondo a eleição de conselheiros para as sub prefeituras , dia 13/8 teve reunião na igreja de sta Terezinha aqui na barra , onde passamos o nome desta associação pra ser comunicada, já que ouvi dizer que tem outra associação neste bairro pode ser que aquela tenha sido contatada, mas procurem saber pois a nossa região vai da barra a pituba , incluindo vcs precisamos eleger representantes que estejam em sintonia com nossos bairros, abs valéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, obrigada pela informação. Precisamos mesmo moralizar esses conselhos com a indicação de pessoas comprometidas com o bem estar dos bairros.

      Excluir
  2. Ficam falando que e falta de fiscalização, não é nada falta de fiscalização é falta de educação!

    ResponderExcluir