Depois dizem que os animais é que são irracionais

Depois dizem que os animais é que são irracionais O cidadão cuida da entrada da casa, limpa o  passeio e quando abre a porta encontra esse brinde deixado por um dos muitos sem educação que andam pelo bairro levando seus animais para passear, sem a mínima preocupação em recolher as fezes que os bichos vão deixando nos passeios e nas portas alheias. Não é possível que não sintam nenhum constrangimento com o problema que  causam . Realmente não dá para imaginar o que se passa na cabeça dessas  pessoas.A única certeza é que com esse tipo de postura não tem prefeito bom para dar  jeito nessa cidade.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Digital indiscreta a minha, hein ? Sabe que eu não havia percebido ? Coincidentemente eu estava dando uma volta no meu cãozinho ou mesmo ele estava me levando a passear , que sempre dá muito trabalho e só foquei a fachada do imóvel . Belo flagrante , mas é algo corriqueiro por aqui. A bem da verdade, muitas moças e senhoras acompanham os seus animaizinhos devidamente equipadas para não deixar rastros. Mas, sabem como é.. Tem sempre aquele ou aquela que não tem o minimo de noção de civilidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na rua onde moro, várias vezes já tive que dizer que a praça não é latrina de cachorro, mas vc pensa que adianta? que nada, os donos dos bichos ficam com a maior cara de paisagem e alguns ainda dizem desaforo, perguntam se sou dona da rua e ai eu digo que sim, não apenas eu, mas todos que residem nela e por essa razão deveriam ter o bom senso de cuidar da mesma forma que cuidam de suas casas. Mas esse é um diálogo absolutamente em vão, só insisto em trava-lo porque não consigo ver essa falta de educação e ficar calada.

      Excluir
  2. Vocês precisam dizer as coisas de forma clara: isso é falta de educação! Infelizmente vivemos em uma cidade em que a falta de educação é uma realidade em todos os bairros, tanto nos da periferia como nos considerados áreas nobres. É falta de educação domestica mesmo e estamos conversados!

    ResponderExcluir