A 7ª Delegacia do Rio Vermelho investiga família que ensina menina a roubar celular em lanchonete de Ondina. Que mundo é esse?

Reportagem publicada neste sábado no Correio está causando indignação. Uma criança usada pelos familiares para roubar um celular. As imagens gravadas pelo circuito interno da lanchonete em Ondina flagrou o passo a passo a “lição” pratica, ministrada por aqueles que deveriam zelar pela formação da menor. Confira a matéria na integra acessando aqui. 
 
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Coitados, são pobres vítimas da sociedade. Não tiveram educação e não podem educar seus filhos... Será que ainda esse papo populista da esquerda ainda deve prevalecer? Deixa eles ficarem procriando e recebendo todos esses auxílios desse desgoverno que a coisa vai piorar mais ainda.

    ResponderExcluir
  2. Chocante! que futuro espera essa criança?

    ResponderExcluir
  3. São lições extraídas dos ensinamentos da "MATRIX" a qual chamamos máquina do ESTADO controlador de vidas. Ou seja, ensinamentos passados pelos nossos Deputados Estaduais e Federais, Senadores, Vereadores, Prefeitos, Governadores Presidentes. Quanto ao Judiciário...bem: As criticas ficarão ao seu critério porque eu já cansei de ver a impunidade campear indiscriminadamente no país e esperar 1,2,5,10,20... anos pelo encerramento definitivo de processos que nunca dão NADA!
    Questiono: Qual é mesmo a diferença entre um Sarney, um Genuíno, um Lula, um José Dirceu, um Renan Calheiros,a privataria tucana, o mensalão...etc.etc.etc.etc.etc. verdadeiros MESTRES neste tipo de golpe??? Por isto, VOTE. Vote porque o voto é a senha da corrupção no Brasil. Eu não sou racista, mas só voto em branco porque CANSEI!

    ResponderExcluir