Fique ligado: Transito do Rio Vermelho será modificado para o Festival da Primavera

Fique ligado:  Transito do Rio Vermelho será modificado para o Festival da PrimaveraPor conta do Festival da Primavera que acontece sábado e domingo no Rio Vermelho os motoristas que trafegam na região devem ficar atentos para as mudanças estabelecidas pela Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador)

Confira as mudanças 

Das 15h de sábado (21) às 19h de domingo (22), não será possível circular e estacionar veículos na faixa à direita da Rua da Paciência, sentido Itapuã, entre a Rua Euricles de Matos e o Largo de Santana.A proibição se estende à Rua Guedes Cabral, Rua Borges dos Reis, Praça Colombo – até o Largo da Mariquita – e Rua João Gomes, desde a Rua Vieira Lopez até a Rua José Taboada Vidal.

Os veículos que precisarem trafegar pelo trecho bloqueado, partindo do Rio Vermelho com destino ao bairro de Ondina, terão como opção o Largo da Mariquita, a Rua Conselheiro Pedro Luiz e as avenidas Vasco da Gama e Anita Garibaldi. No sentido inverso, os condutores terão como alternativa a Avenida Oceânica, a Rua Euricles de Matos, a Avenida Anita Garibaldi, a Rua Conselheiro Pedro Luiz e o Largo da Mariquita.

A Travessa Prudente de Moraes e as ruas da Paciência e Euricles de Matos podem ser usadas pelos veículos que saírem da Avenida Cardeal da Silva. Para quem parte do Rio Vermelho até a Federação, a opção é o Largo da Mariquita, a Rua Conselheiro Pedro Luiz, a Avenida Vasco da Gama, a Rua José Taboada Vidal e a Avenida Cardeal da Silva. 

Não será possível parar ou estacionar veículos nos dois lados da Rua José Taboada Vidal e no Largo de Santana - até a Avenida Cardeal da Silva, à esquerda da via. O trânsito terá o sentido invertido nas ruas José Taboada Vidal e João Gomes, da Rua Almerindo Dutra ao Largo da Mariquita.

Barreiras seletivas serão instaladas nas ruas da Paciência, Euricles de Matos e Travessa Prudente de Moraes. As barreiras fixas serão colocadas no Largo da Mariquita e nas ruas João Gomes, Vieira Lopes e Almerinda Dutra.

O acesso dos moradores às vias bloqueadas está assegurado mediante apresentação de comprovante de endereço, que pode ser documento do veículo ou contas de telefone, água e energia elétrica.( com informação do Ibahia)

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.