Luciana Cruz rodou a baiana literalmente na Orquestra Yemanjá

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. oi pessoal pelo jeito as coisas correram bem por ai, qual foi a impressão de vcs sobre este evento, teve policiamento suficiente? banheiros, recolheram o lixo, conte pra nós a impressão de vcs sobre essa iniciativa já que pretendem tb fazer coisas assim aqui na barra queremos nos antecipara pra ver os pontos fracos e os positivos, abs valéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Valéria, o evento foi muito bem organizado. O policiamento foi comandado pela 12ª CIPM, inclusive com a presença do próprio Comandante major André, que acompanhou tudo de perto. Alem disso, tivemos a presença bombeiros e Policia Municipal. A quantidade de sanitários foi adequado ao tamanho do evento, embora os sem educação continuaram usando as paredes para fazer suas necessidades. Com relação à limpeza, na minha opinião poderia ter sido melhor, mas no dia seguinte ao evento as ruas utilizadas para a festa estavam limpas. O problema maior foi com relação à coleta em algumas ruas que não pode ser feita devido à interdição do transito. Mas como costuma se dizer, não dá para fazer omeletes sem quebrar os ovos. Seriam interessante que outras pessoas do bairro também expressassem suas opiniões .

      Excluir
    2. menos pior agora é isso mesmo ver o que não ficou muito bom e adapta-lo para o próximo ano poder curtir tudo , bjs

      Excluir
  2. Só fui no sábado Carmela e a-do-rei! Estava tudo tranquilo e bem organizado. Quanto aos banheiros acho que a maior parte deles ficaram muito longe do palco, local principal de aglomeração das pessoas, por isso
    que os "mijões" atuaram por ali mesmo. Na próxima deveriam dividir os sanitários em diversos locais e não colocar mais ali embaixo na areia porque ninguém os via.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei Regina, também colocar sanitários muito próximos do palco acho que não ficaria bom. Tinha vários sanitários próximo as quadras e próximos ao Sesi, mas a verdade é que muita gente não quer dar 50 passos para chegar até os sanitários, prefere mesmo fazer onde está.

      Excluir