Mutirão de limpeza na praça Geraldo Walter no Rio Vermelho

Mutirão de limpeza na praça Geraldo Walter no Rio Vermelho Mutirão de limpeza na praça Geraldo Walter no Rio Vermelho Mutirão de limpeza na praça Geraldo Walter no Rio Vermelho Mutirão de limpeza na praça Geraldo Walter no Rio Vermelho Mutirão de limpeza na praça Geraldo Walter no Rio Vermelho Mutirão de limpeza na praça Geraldo Walter no Rio Vermelho

Hoje, início da primavera, um belo exemplo de cidadania na Praça Geraldo Walter, no Rio Vermelho. A moçada que mora no entorno acordou com disposição e botou a mão na terra, limpando canteiros e podando árvores, além de uma faxina geral em toda a praça, onde algumas pessoas sem educação, levam os cachorros para passear e deixam as cacas espalhadas. O local e super agradável, mas, infelizmente, a opção de colocar madeira no banco que circunda a praça, não foi uma boa escolha, além do desgaste provocado pelo tempo, a tinta que está desbotando impede que as pessoas sentem. Os moradores estão buscando contato com os responsáveis pela obra no sentido de buscar outra alternativa em substituição à madeira.

Mutirão de limpeza na praça Geraldo Walter no Rio VermelhoMutirão de limpeza na praça Geraldo Walter no Rio Vermelho

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Muito legal a iniciativa! Estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Não sei se vou dizer uma bobagem ,mas não dá para vocês, moradores, adotarem a praça.?Ela não é tão grande assim ... Hoje nós estamos vendo os preparativos do Festival da primavera aqui no Rio Vermelho mas tomei conhecimento que uma determinada marca de cerveja está patrocinando o evento, De fato, já em outro comentário , falei do fato de eu haver visto, esta manhã, duas carretas esperando para serem descarregadas.Aliás, como o Blog sabe, eu fotografo até mosquito que passa pela minha frente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Implicitamente os moradores já adotaram na medida em que limpam e cuidam das plantas,mas infelizmente nem todos têm essa mesma disposição inclusive as empresas instaladas na área. Com relação ao banco fica difícil interferir no projeto sem a autorização dos familiares de Geraldo Walter que foram os responsáveis pela requalificação da praça.

      Excluir
  3. Estou precisando de mão-de-obra para catar os plásticos que poluem as areias da praia de Amaralina. Posso contar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se cada um fizer "sua parte" a praia de Amaralina ficará limpa sempre limpa.

      Excluir