Palco para o Festival da Primavera tará como cenário natural a bela Praia de Sant´Anna

Palco para o Festival da Primavera tará como cenário natural  a bela  Praia de Sant´Anna O palco onde os artistas se apresentarão a partir de amanhã no Rio Vermelho, dentro do projeto Festival da Primavera, iniciativa da Secretária Municipal de Turismo, está sendo montado na Praia de Sant´Anna. Sem dúvida foi uma boa ideia, dessa forma, evita-se danificar a pavimentação da praça, além de proporcionar um belo cenário natural para os shows programados. É bom lembrar que o transito será interrompido e toda a pista ficará livre, proporcionando um espaço bastante amplo para o publico assistir as atrações, dançar e se divertir com segurança e tranquilidade .

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. será mesmo neste clima de paz, segurança tenho aqui minhas duvidas, pois um evento que pretende ter 24hs de eventos sempre traz transtornos aos moradores do local, em fim vamos torcer pra pelo menos o barulho ser monitorado pela sucom, abs valéria

    ResponderExcluir
  2. Avant-premiére do circuito carnavalesco do Rio Vermelho. Podem crer.

    ResponderExcluir