A mesma armengagem de sempre

A mesma armengagem de sempre Por conta da inauguração do bicicletário da Mariquita, no próximo domingo, fizeram uma maquiagem no entorno, pintando meio-fio e as grades. Mas vejam a qualidade do serviço: passaram a tinta sobre os pitombos de ferrugem. De longe dá para ver os “calombos”. O tempo passa, os governos se sucedem e a armengagem continua a mesma.

Postar um comentário

8 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A assinatura do artista , numa verdadeira obra de arte ! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Impressionante! É essa a manutenção que vão dar aos pontos onde estão instalando os bicicletários?

    ResponderExcluir
  3. Essa aí foi de lascar!
    Eu não sou engenheiro, mas acho que esse tipo de grade não é adequado para áreas de salitre. Os caras são tão despreparados que se quer sabem que existe um produto chamado decapoxil que transforma a ferrugem em camada protetora. Bastava retirar as bolhas da ferrugem, lixar um pouco, passar o decapoxil para tudo ficar novinho em folha.

    Em baixo dessa ponte o esgotão, "de águas cristalinas", segue contaminando tudo.

    ResponderExcluir
  4. Fui investigar e acabei descobrindo que a suposta pintura não tem absolutamente nada a ver com tinta. Simplesmente passaram lama do ESGOTÃO na grade!

    ResponderExcluir
  5. Tito você matou a charada, deve ter sido isso mesmo

    ResponderExcluir
  6. Entra prefeito, sai prefeito e nada muda, a não ser os perus e os bolsos de cada gestor.

    ResponderExcluir