Esporte ao ar livre

Esporte ao ar livre
Equipamentos disputados em Ondina 

Quem circula pela orla de Ondina e Rio Vermelho pela manhã percebe que à medida que o sol esquenta aumenta o número de pessoas em busca da prática esportiva. Na academia ao ar livre de Ondina os equipamentos são disputados por pessoas de todas as idades, também em frente à quadra da Praça do Sol (por sinal bastante danificada) será instalado um bicicletário, cuja suporte já está preparado. Na Praia da Paciência é crescente o número de pessoas que aderem à pratica de esporte com a ajudada de instrutores. Com o sem instrutor não resta dúvida de que praticar exercício físico ao ar livre é bem mais agradável além de econômico, ainda mais com uma orla bonita como essa de Salvador.

Esporte ao ar livre
Pratica de esporte na Praia da Paciência 

Esporte ao ar livre
Suporte para receber as bicicletas em Ondina

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Uma academia dessa no Rio Vermelho seria muito bom. Uma boa sugestão para a Amarv pleitear para o bairro.

    ResponderExcluir
  2. Alguém tem a informação exata das horas e dias do treino funcional que rola na Praia da Paciencia? É pago? Ou é um projeto social? Ou são só moradores do Rio Vermelho? Aguardo, muito obrigada!!!
    Milagros Díaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os dias no início da manhã. Não sei se é pago vou procurar essa informação.

      Excluir