Hoje tem reunião do Projeto Territórios Criativos na Casa de Tereza, no Rio Vermelho

Hoje tem reunião do Projeto Territórios Criativos na Casa de Tereza, no Rio Vermelho
Restaurante Casa de Tereza
Trabalharemos com a formatação da planilha financeira, de forma a entender quais recursos já dispomos(contrapartidas oferecidas pelo Proponente) e quais serão solicitados ao Edital.Da mesma forma, também acordaremos a formatação do projeto único, englobando ações dos projetos já apresentados ( esta é a ÚLTIMA oportunidade para quem ainda não apresentou seu projeto, que se faça presente hoje a noite, e o apresente para o grupo, que já vem se reunindo desde 11/10).

OFICINA RUMOS ITAU CULTURAL 2014

Amanhã, 29 de outubro, às 16h, na Biblioteca Pública dos Barris, será realizado uma oficina com os profissionais do Edital Rumos Itau Cultural (edital que estamos querendo colocar o projeto do Território do Rio Vermelho, valor até 400mil).

É MUITO IMPORTANTE que, quem puder comparecer, vá para depois dividirmos as informações e melhor elaborarmos o projeto.

Entenda mais (para quem ainda não foi as nossas reuniões):

http://rumositaucultural.org.br/

Essa ação faz parte do Projeto Territórios Criativos e está sob a responsabilidade do Sebrae. O Projeto Territórios Criativos é uma iniciativa do Sebrae e acontece em sete Territórios de Salvador (Candeal, Santo Antônio, Bonfim, Ribeira, Rio Vermelho, Comércio e Curuzu)

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.