Digite abaixo e tecle "enter" para pesquisar no Blog do Rio Vermelho!
O deslizamento continua na cratera da Paciência
Carmelaoutubro 11, 2013
2
Com as ultimas chuvas a terra voltou a correr na cratera da Paciência. O perigo de desabamento do passeio e da pista vai ficando cada dia mais iminente.
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
BATENDO NA MESMA TECLA Já falei sobre isso aqui, mas volto a insistir: Esse problema, apesar do seu aparente tamanho é de fácil solução. Já estive no local com Zé Bim e uma equipe da TV Aratu e pude constatar que a alvenaria de pedra ainda está intacta, então bastaria uma recuperação da mesma e recompor a área com entulho o mais é querer usar o problema para alguém ganhar dinheiro. Prá que não digam que é opinião d leigo informo que sou engenheiro civil, tenho experiência na área e me coloco à disposição do orgão da prefeitura que queira resolver o problema.
Pino, o negócio é o seguinte: A "paciência" não é só uma virtude - dá dividendos! Ou seja, se a obra é pequena, não tem como se fazer agora. Eles estão esperando desabar a zorra toda porque aí fica mais onerosa e é mais um motivo para se desviar dinheiro público através das famosas obras superfaturadas. Só pode ser isto! Como bem disse o escritor Joseph Joubert ... "A paciência é a única solução para os males que não tem solução"
BATENDO NA MESMA TECLA
ResponderExcluirJá falei sobre isso aqui, mas volto a insistir: Esse problema, apesar do seu aparente tamanho é de fácil solução. Já estive no local com Zé Bim e uma equipe da TV Aratu e pude constatar que a alvenaria de pedra ainda está intacta, então bastaria uma recuperação da mesma e recompor a área com entulho o mais é querer usar o problema para alguém ganhar dinheiro. Prá que não digam que é opinião d leigo informo que sou engenheiro civil, tenho experiência na área e me coloco à disposição do orgão da prefeitura que queira resolver o problema.
Pino, o negócio é o seguinte: A "paciência" não é só uma virtude - dá dividendos! Ou seja, se a obra é pequena, não tem como se fazer agora. Eles estão esperando desabar a zorra toda porque aí fica mais onerosa e é mais um motivo para se desviar dinheiro público através das famosas obras superfaturadas. Só pode ser isto!
ResponderExcluirComo bem disse o escritor Joseph Joubert ... "A paciência é a única solução para os males que não tem solução"