Quem fez essa esculhambação na Praça Colombo?

Quem fez essa esculhambação na Praça Colombo?Quem fez essa esculhambação na Praça Colombo?

A Prefeitura precisa passar na Praça Colombo, no Rio Vermelho, para identificar o responsável ou responsáveis por essa esculhambação. Parece que é o caminho de um fio que sai do poste, mas somente um técnico para avaliar se a" obra" é de responsabilidade da Coelba. O certo é que tem pouco tempo que a prefeitura recuperou todo o calçadão e esse tipo de intervenção não pode continuar acontecendo nas áreas públicas. Afinal, a competência de fiscalizar é da própria prefeitura que deve ter mecanismos para impedir esse tipo de ação.

Postar um comentário

8 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É verdade , se há um emprego ou mesmo uma posição que não almejo e tenho pena de quem, por qualquer motivo, ocupa a vaga , e o de prefeito da cidade de Salvador. Preferiria uma cidadezinha do interior onde o povo é mais educado e as coisas são mais simples, mesmo que parada no tempo e no espaço.
    O que se vê na foto não chega a ser serviço oficialmente prestado ao público por alguma empresa , com mão de obra , para realizar um trabalho de interesse comum para a sociedade. O que se vê , não passa de vandalismo ! ! ! - Onde já se viu trabalhar desse jeito, preparando armadilhas ? Só em Salvador , e é urgente a prefeitura chamar os responsáveis e obrigar que refaçam o calçamento recentemente revisado, como anuncia o Blog do Bairro.
    Um trabalho como esse representa perigo para muitas pessoas que podem sofrer quedas e danos físicos , como aconteceu há bem pouco tempo com minha mulher, que caíu e quebrou o pulso , num ponto de ônibus em frente à igreja Universal do Rio Vermelho. No lugar do nosso tour pela bela Salvador, fomos parar no hospital.... Motivo da queda ? passeio esburacado ,,,! ! !

    ResponderExcluir
  2. Na praça Colombo, não é somente essa buraca que fizeram, mas a falta de cuidade com os jardins que ficam em frente à pizzaria e ao fogo de chão.

    Antônio Marcos - adv.antoniomarcos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ali naquela praça , aquelas árvores mirradas são uma vergonha , não servem para nada ! Não crescem e portanto não produzem sombras. Numa terra ensolarada como a nossa , precisamos de muitas e muitas árvores. Na verdade, o espaço está, como sempre esteve, muito mal cuidado., como de resto, toda a cidade.

      Excluir
    2. Aquele canteiro em frente ao Fogo de Chão até que é bem cuidado, por sinal passei hoje por lá e está lindo, todo florido.

      Excluir
  3. Na verdade, a Mariquita , onde se encontra a praça mencionada, sempre foi mal cuidada, como de resto toda a cidade. A falta de cuidado atinge também a arborização do espaço. Aquelas árvores mirradas que estão perto da estátua de Colombo , que não crescem, não produzem sombras, são uma vergonha. Numa terra ensolarada como a nossa, precisamos de muitas e muitas árvores , principalmente apropriadas.

    ResponderExcluir
  4. É uma esculhambação, mesmo!
    É verdade! As árvores parecem mais aqueles arbustos da velha caatinga!
    Além do mais, acho que calçamento com essas pedras portuguesas só dão problemas. Numa área de grande circulação só servem mesmo para causar acidentes.

    ResponderExcluir
  5. Já tem algumas semanas que a praça está assim. Será que nesse tempo todo não passou um fiscal da prefeitura no local?

    ResponderExcluir
  6. Alem de já ter algumas semanas o estrago foi feito pela própria prefeitura que puxou um "gato" para iluminar dois postes de iluminação na praça.

    ResponderExcluir