Acorda prefeito, vamos deixar de nhenhenhém!

Acorda prefeito, vamos deixar de nhenhenhém! Essa é a situação do passeio de um dos pontos de ônibus na Barra o que fica em frente ao restaurante Chines Suan- Loun (saindo para o Morro do Cristo). Não dá para entender como é que uma administração com dez meses de gestão não consegue resolver os problemas básicos da cidade. O prefeito diz no horário da propaganda do seu partido, o DEM, que a primeira providência foi arrumar a casa. Se é assim que ele arruma a casa, vou dizer uma coisa: minha faxineira consegue fazer bem melhor.

Confira mais passeios de Salvador. Acorda prefeito, vamos deixar de nhenhenhém!Acorda prefeito, vamos deixar de nhenhenhém!
Acorda prefeito, vamos deixar de nhenhenhém!

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. As pedra estão totalmente soltas. Ontem, quase que teria sido a minha vez !

    ResponderExcluir
  2. Essa questão de passeios públicos em Salvador é tão grave que, sem exageros, merece até uma secretaria especial. Quantos quilômetros de passeios públicos existem em Salvador?

    Além da esculhambação que são essas pedras portuguesas, a acessibilidade é um caos para quem é idoso ou cadeirante.

    Deveriam acabar de vez com essas tais pedras portuguesas porque são bonitas, mas não funciona para as capitais devido ao grande numero de pedestres circulando sobre os mesmos.

    ResponderExcluir