Governador visita obra de requalificação da ceasinha do Rio Vermelho na segunda

Governador visita obra de requalificação da ceasinha do Rio Vermelho na segunda O governador Jaques Wagner visita, nesta segunda-feira (18), às 8h30, as obras de requalificação da Ceasa do Rio Vermelho, na Avenida Juracy Magalhães Junior (Lucaia). A capacidade de comercialização de produtos da central de abastecimento está sendo ampliada e a área de lazer será expandida, com novos bares e restaurantes. O novo espaço vai abrigar 183 boxes - atualmente são 126. Serão gerados, no mínimo, 510 empregos diretos.

O espaço será dividido em quatro segmentos: hortifrutigranjeiro, artesanato, secos e molhados e restaurantes. Cada boxe terá 50 metros quadrados. O número de vagas de estacionamento passará de 100 para 240 (179 cobertas). O objetivo é transformar a Ceasinha do Rio Vermelho em um centro de compras, lazer e turismo.

A Empresa Baiana de Alimentos (Ebal), vinculada à Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração (SICM), já promoveu duas reuniões públicas com os permissionários, a última em julho deste ano, para discutir o modelo de gestão do novo mercado. As obras começaram em janeiro de 2012, com a demolição da antiga estrutura, o cronograma está dentro do prazo estipulado e a previsão de entrega é dezembro desse ano. O investimento é R$ 24 milhões, recursos dos governos estadual e federal.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.