Atração turística do bairro

O monumento de Zélia e Jorge Amado, obra do artista plastico Tati Moreno, instalado do Largo de Sant`Anna, em frente à igrejinha, já virou uma das atrações turísticas mais fotografadas do bairro. Todas querem levar de lembrança uma foto ao lado do famoso casal que durante mais de três décadas residiu no Rio Vermelho.

Atração turística do bairro

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Que bom! Porém para se consolidar com atração turística relevante se faz que a obra ganhe um iluminação mais direcionada a ela, aliás não só a ela mas em todo seu entorno, principalmente na região que fica entre as estátuas e o cachorro de Bel Borba (onde fica uma aglomeração de emos). Para que ela tenha mais visibilidade ainda, penso que seria bom em proibir o estacionamento de carro na frente da praça onde está instalada a atração, pois os carros que ali estacionam escondem a obra, quem passa de carro ou ônibus não consegue vê-la.

    Antônio Marcos - adv.antoniomarcos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir