Parabéns para o presidente da Amarv que está aniversariando hoje

Parabéns para o presidente da Amarv que está aniversariando hoje
Hoje é o aniversário de Lauro Matta (Loli) o atuante e dedicado presidente da Amarv. Os integrantes da Associação, moradores e amigos do bairro desejam-lhe muitas felicidades e saúde para continuar por muitos e muitos anos defendendo os interesses do Rio Vermelho.
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Parabéns Loli, tudo de bom e que vc tenha muitos anos de vida com saúde e muita paz.

    ResponderExcluir
  2. Se está firme, se está com saúde, se luta, se defende o interesse do nosso Rio Vermelho, este homem só pode estar com juventude acumulada. Parabéns Sr. Lauro Matta e muito obrigado por defender os interesses dos moradores do bairro.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns sr.Loli, tenho acompanhado o trabalho da Amarv pelo Blog e vejo que a Associação está sempre em ação.Se as coisas não avançam no bairro é mais inercia das autoridades do que por falta de atuação da entidade. Muitos anos de vida.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Loli! Essas andanças pra cima e pra baixo pra resolver pepino parecem estar lhe fazendo muito bem. Seria bom saber onde vai ser essa comemoração e se vai ter moqueca de zoião... rsrsrs Forte abraço!

    André Avelino

    ResponderExcluir
  5. Bem , daqui do meu cantinho, onde ando meio " afixado " , lhe envio os meus parabéns esperando o convite para a festa de aniversários dos seus 100 anos. Um abraço.

    ResponderExcluir