Vandalismo explicito

Vandalismo explicitoA placa indicando proibido estacionar fica bem em frente onde está a câmara  do Largo de Sant`Anna, mas mesmo assim foi pichada, o que deixa dúvida sobre a eficiência desse sistema de monitoramento. Seria bom  a prefeitura procurar saber com a 12ª CIPM, onde fica a central,  se as imagens são gravadas. Isso pode facilitar a identificação  de quem danificou a placa, até porque, os motoristas continuam estacionado os carros  no entorno do Largo de Sant`Anna, orientados por "flanelinhas" que atuam na área. Ou se estabelece um sistema de fiscalização eficiente, ou a cidade vai continuar a mesma esculhambação de sempre.

Vandalismo explicito

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Que bom seria se no entorno da praça não existisse carro estacionado como fotografado pelo Google Maps(última imagem), a bela vista da praça e da estátua de Jorge tornar-se-ia mais esplêndida, onde todos os transeuntes a visualizariam e quem sabe até melhor.

    Antônio Marcos - adv.antoniomarcos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir