Nova Ceasinha do Rio Vermelho deve funcionar em janeiro de 2014

 Nova Ceasinha do Rio Vermelho deve funcionar em janeiro de 2014A Ceasinha do Rio Vermelho, localizada na Avenida Juracy Magalhães Junior (Lucaia), em Salvador, está sendo transformada em um centro de compras, lazer e turismo. As obras de requalificação começaram em janeiro de 2012, com a demolição da antiga estrutura. Nesta segunda-feira (18), o governador Jaques Wagner visitou o local e acompanhou o andamento dos trabalhos.
O cronograma está dentro do prazo estipulado e a previsão de entrega é dezembro desse ano. "Até 20 de dezembro pretendemos chamar cada lojista para fazer a adaptação pessoal do box e, em janeiro, entre os dias 20 e 25, começar a funcionar efetivamente. Faltam poucos itens de acabamento e creio que isso aqui vai virar um novo point de Salvador", comentou o governador.

Ainda segundo Wagner, o número de boxes passou de 100 para 135, as vagas de estacionamento passaram de 100 para 240 e local vai ganhar ainda uma praça de alimentação. "Acho que vai ficar super interessante e as pessoas vão gostar muito de fazer compras e também de trabalhar aqui".

O investimento é R$ 24 milhões, recursos dos governos estadual e federal. O espaço será dividido em quatro segmentos: hortifrutigranjeiro, artesanato, secos e molhados e restaurantes. Serão gerados, no mínimo, 510 empregos diretos.

A Empresa Baiana de Alimentos (Ebal), vinculada à Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração (SICM), já promoveu duas reuniões públicas com os permissionários, a última em julho deste ano, para discutir o modelo de gestão do novo mercado.( Informa Secom)

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.