Bloco pré-carnavalesco Esperando as Outras começa a afinar seus instrumentos

Bloco pré-carnavalesco Esperando as Outras começa a afinar seus  instrumentos
No sábado (7), às 16, acontece na pracinha do Alto do São Gonçalo o primeiro encontro da oficina de percussão. A ideia é reunir alguns moradores para tocar na bateria do bloco pre-carnavalesco "Esperando as Outras" que no próximo Carnaval completará três anos de pura alegria.

Não precisa saber tocar nada. Nesse primeiro momento, a percussionista Jú Linares e a cantora Sylvia Patrícia levarão os instrumentos percussivos de vários tipos para as pessoas experimentarem e sentirem qual é sua melhor pegada. A partir daí, as instrutoras vão desenvolvendo os talentos de cada um. Ao final será formada uma bandinha que vai irradiar muita alegria no já tradicional desfile das quartas-feiras de pré-Carnaval. 

Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.