Blog do Rio Vermelho recebe homenagem da 12ª CIPM

Blog do Rio Vermelho recebe homenagem da 12ª CIPM
O Blog do Rio Vermelho foi um dos homenageados pela 12ª CIPM durante a solenidade de formatura no Proerd - Programa Educacional de Resistência às Drogas - de 253 alunos das escolas municipais dos bairros do Rio Vermelho e Ondina, solenidade realizada na última terça-feira, no Hotel Pestana, com as presenças de autoridades militares, alunos, professores, diretores e familiares.

O Blog agradece a homenagem e continua à disposição para divulgar todas as ações e projetos que venham contribuir para tornar a cidade mais humana e menos violenta. Temos o entendimento de que os danos causados pela expansão das drogas é de uma complexidade tamanha que nenhuma instituição sozinha dará conta de combater esse mal. É preciso o envolvimento de todos os órgãos públicos, da sociedade e das mídias. O Proerd é sem dúvida uma iniciativa meritória que precisa ser expandida para alcançar um número cada vez maior de escolas.
Blog do Rio Vermelho recebe homenagem da 12ª CIPM
Major André no momento da entrega do troféu a Silvana que representou o Blog na solenidade

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Sem dúvida uma merecida homenagem esse Blog realmente presta um serviço muito importante para o bairro

    ResponderExcluir
  2. Quero me associar a essa homenagem e aproveitar para desejar a todos boas festas e um 2014 melhor para o Rio Vermelho.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz em representar o Blog do Rio Vermelho nesta justa homenagem. Parabenizo também a 12a CIPM, pelo reconhecimento ao trabalho de cidadania, educação e entretenimento que é desenvolvido diariamente pelo blog e a luta para transformar o bairro do Rio Vermelho em um lugar melhor para os moradores e frequentadores. Parabéns Carmela e todos os colaboradores do Blog do Rio Vermelho!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos os colaboradores do Blog, essa foi uma homenagem merecida por fazer tanto para o bairro do Rio Vermelho. Continuem assim.

    ResponderExcluir
  5. Recebam todos os meus cumprimentos e continuem em 2014 com o mesmo entusiasmo

    ResponderExcluir