Se tudo der certo Ceasinha começa a funcionar em janeiro em seu novo prédio

Se tudo der certo Ceasinha começa a funcionar em janeiro em seu novo prédio A Ceasinha do Rio Vermelho, localizada na Avenida Juracy Magalhães Junior (Lucaia), em Salvador, deve começar a funcionar em novas instalações no próximo mês de acordo com o cronograma do governo. As obras de requalificação começaram em janeiro de 2012, com a demolição da antiga estrutura.O centro de abastecimento estava para ser fechado devido as péssimas condições de higiene.

No novo prédio o número de boxes passou de 100 para 135, as vagas de estacionamento passaram de 100 para 240 e o local vai ganhar ainda uma praça de alimentação. O espaço será dividido em quatro segmentos: hortifrutigranjeiro, artesanato, secos e molhados e restaurantes. 

O presidente da Ebal Eduardo Sampaia, em artigo publicado hoje no Jornal A Tarde, destaca que a atividade na Ceasinha é privada, comercial e calcada em lucro “ Sua operação, que inclui a instalação de equipamentos e a execução de diversos serviços, deve ser autossustentável e com gestão profissionalizada. A Ebal, porém está atenta aos pequenos comerciantes que têm no mercado a sua fonte de renda, disponibilizando todo apoio necessário para consolidação dos negócios.

Leia tudo que já foi publicado sobre a Ceasinha do Rio Vermelho

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.