Participe da Solenidade de Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD

Participe da Solenidade de Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD

Convidamos para a Solenidade de Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD, desenvolvido pela 12ª CIPM, tendo como público-alvo as crianças matriculadas nas escolas públicas estaduais e municipais dos bairros do Rio Vermelho e Ondina. Trata-se de um importante programa educacional cujo objetivo é alertar as crianças para o perigo das drogas e lhes fornecer conhecimentos para evitar que sejam cooptadas por malfeitores.

O PROERD da 12ª CIPM atuou junto às Escolas Hercília Moreira, Osvaldo Cruz, Senhora Santana, Casa da Amizade e Ana Nery.

Ao todo estão sendo formadas nesse ano de 2013, 274 (duzentos e setenta e quatro) crianças, matriculadas no 5º Ano do ensino fundamental.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.