A ladeira da Almirante Barroso amanheceu sinalizada

A ladeira da Almirante Barroso amanheceu toda sinalizada. A esperança dos moradores é que isso seja o inicio de uma fiscalização rigorosa para impedir carros estacionados nos dois sentidos da rua. Essa foi uma das reivindicações apresentadas pelos moradores do Alto do São Gonçalo durante a audiência pública realizada no ano passado, visando organizar os espaços ocupados de forma irregular pelos automóveis, impedindo, inclusive, a descida do caminhão da coleta de lixo.

A ladeira da Almirante Barroso amanheceu sinalizadaA ladeira da Almirante Barroso amanheceu sinalizada
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Vamos esperar que a TRANSALVADOR chegue ao Parque Cruz Aguiar. Que traga tinta suficiente para um grande trabalho !

    ResponderExcluir
  2. Mas não basta pintar Sarnelli, tem que fiscalizar porque aqui ninguém respeita sinalização

    ResponderExcluir
  3. Você tem razão Carmela. O fato é que eu já não não sei mais o que é fiscalização , Aliás,acho que a figura do fiscal não existe mais, que é uma das atividades superadas e perdida no tempo., Achei que,pelo menos marcando o asfalto com aquela tinta amarela, pelo menos ele ficaria bonito e mudaria o visual ... mesmo que os motoristas não respeitem a sinalização , Para obedecê-la , eles devem ser forçados na marra e com a força da lei .... Mas , sem fiscalização, quem vai exercer esse poder coercitivo ? Coisas da minha cabeça ! Bobagem minha Aquela faixa de segurança recuperada da rua Vieira Lopes, ficou bonita . Mas faltam muitas mais...

    ResponderExcluir
  4. Essa é a parte pior ! Fiscalizar e fazer cumprir a Lei !

    ResponderExcluir
  5. A rua Almirante Barroso, na parte da ladeira, tem vários problemas, passeios inexistentes em determinados trechos e onde existem, eles são planos o que faz com que tenhamos degraus de até 40cm de altura, quer dizer, acessibilidade zero. Além disso tem a famosa "roubadinha" dos moradores do Vitória Marina cuja entrada fica cerca de 10 metros após a subida num trecho que é contra-mão. Mas é preciso persistir em busca de soluções, o pior é ficar parado, aí vai virar um caos.

    ResponderExcluir