Réveillon da rua Fonte do Boi foi animadíssimo

Réveillon 2014 da rua Fonte do Boi foi animadíssimo Réveillon 2014 da rua Fonte do Boi foi animadíssimo Uma festa animadíssima marcou a virada do ano na Rua Fonte do Boi. Não faltaram adjetivos para descrever o contentamento da galera que se reuniu para celebrar a chegada de 2014. A festa contou com a presença de mais de 100 pessoas. O espaço ficou pequeno para a quantidade de turistas que desejavam participar da confraternização. A turma vibrou, dançou, curtiu em dois ambientes ao som do DJ Ricardo, acompanhada do show de fogos de artifícios devidamente preparados para essa grande celebração.

A união dos moradores da Fonte do Boi para celebrar datas festivas foi um dos fatos marcantes do Rio Vermelho em 2013. A próxima festa já tem data marcada; 2 de fevereiro.

Os moradores agradecem à 12ª CIPM Rio Vermelho, nas pessoas do Major André Ricardo e do Capitão Júlio, ao Blog do rio Vermelho, e ao Boteco Assunção. Participaram da organização do evento: Adriana Machado, Jorge Silva, Meiry Lagoa, Nice Soares e Daniela.
Réveillon 2014 da rua Fonte do Boi foi animadíssimo Réveillon 2014 da rua Fonte do Boi foi animadíssimo Réveillon 2014 da rua Fonte do Boi foi animadíssimo
Réveillon 2014 da rua Fonte do Boi foi animadíssimo Réveillon 2014 da rua Fonte do Boi foi animadíssimo Réveillon 2014 da rua Fonte do Boi foi animadíssimo Réveillon 2014 da rua Fonte do Boi foi animadíssimo Réveillon 2014 da rua Fonte do Boi foi animadíssimo Réveillon 2014 da rua Fonte do Boi foi animadíssimo Réveillon 2014 da rua Fonte do Boi foi animadíssimo Réveillon 2014 da rua Fonte do Boi foi animadíssimo Réveillon 2014 da rua Fonte do Boi foi animadíssimo Réveillon 2014 da rua Fonte do Boi foi animadíssimo
Réveillon 2014 da rua Fonte do Boi foi animadíssimo Réveillon 2014 da rua Fonte do Boi foi animadíssimo
Réveillon 2014 da rua Fonte do Boi foi animadíssimo

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eu Roberto estou ate agora anestesiado pela a satisfação e privilegio de participa de uma festa tão envolvente e magica, sinto-me cortejado por participa do evento, muita gente bonita e alegre. Os organizadores estão de parabéns.

    ResponderExcluir