Lucaia - 1950

Lucaia - 1950

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Uma foto como esta nos faz refletir sobre a passagem do tempo e sobre os costumes, a moda, os hábitos e a evolução dos seres humanos.
    Na foto, não vejo arranha-céus mas vejo dois garotos usando suspensórios que era uma peça do vestuário usado para evitar cair as calças.
    O vestido da mocinha escondia tudo. Hoje, a coisa está escancarada. Que bom!

    ResponderExcluir
  2. Será que alguém pode localizar aonde é essa foto exatamante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mudanças nas últimas décadas foram tantas e tão rápidas que não consigo identificar o local exato dessa foto. Se algum morador mais antigo tiver essa informação seria bom ajudar.

      Excluir
    2. Não consigo identificar esta foto como sendo da Lucaia. Não vejo o rio e percebo muitas construções ao fundo numa encosta. , encosta esta que também não consigo identificar . Esta foto , sendo atribuía à Lucaia de uma certa época , me deixa com muitas dúvidas.

      Excluir