Na festa de Iemanjá bebida só da marca Schin

Na festa de Iemanjá bebida só da marca Schin

Apenas uma marca de bebida poderá ser vendida no próximo domingo (2), no Rio Vermelho, durante a Festa de Iemanjá deste ano: Schin. De acordo com o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guillerme Bellintani, a medida faz parte de um pacote de exclusividade firmado para três eventos: Réveillon, Carnaval 2014 e o Dois de Fevereiro, que recebeu da Brasil Kirin um investimento de R$ 300 mil. "Foi isso que permitiu que a gente fizesse ações como a ampliação de investimento na Colônia de Pesca, que vivia aos trancos e barrancos", salientou o titular do governo ACM Neto, em entrevista ao Bahia Notícias, sobre os R$ 110 mil aplicados na colônia. Para a celebração, 140 vendedores fixos e 240 volantes foram licenciados. Eles serão padronizados com isopor e camiseta e identificados pela prefeitura. O ordenamento dos ambulantes será fiscalizado por um efetivo de 600 agentes da Secretaria Municipal da Ordem Pública (Semop).(Com informação da Bahia Noticias)

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Só faltava essa, agora é o prefeito é quem escolhe a marca de cerveja que as pessoas devem tomar

    ResponderExcluir
  2. Eu também não tomo essa marca de cerveja, mas foi ela que patrocinou, que entrou com o dimdim, então quem quiser tomar outra marca que faça como eu, procure.

    ResponderExcluir