Passeios esburacados estão com os dias contados

Passeios esburacados estão com os dias contados
Na próxima semana a Prefeitura vai lançar uma campanha de recuperação dos passeios. Se realmente der certo dentro de pouco tempo teremos uma mudança importante  no   perfil da cidade acostumada com calçadas destruídas e danificadas, algumas por descuido do próprio poder público e outras por desleixo dos prioritário dos imóveis. A prefeitura garante que já tem uma parte dos recursos desenvolver essa ação.Vamos torcer para a campanha realmente sensibilize os responsáveis pelas calçadas de uso público e que a administração seja mais rigorosa na punição para aqueles que usam os passeios como estacionamento.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Que a subida constante dos automóveis nos passeios danificam a sua estrutura, disto, não tenho a menor duvidas. Agora, no presente caso, a foto denuncia que o nível do asfalto está mais alto do que o nível do passeio e do seu meio fio. Não deveria ser ao contrário? Ademais, essas pedras portuguesas é uma ...

    ResponderExcluir
  2. É verdade Tito, eu quero ver como a prefeitura vai fazer para que veículos não subam no passeio, pedras portuguesas só bem assentadas e em local que os veículos não subam nos passeios, que não é o caso de Salvador.

    ResponderExcluir