Morre o estilista Di Paula

Loja do estilista no Free Shopping do Rio Vermelho
No início da manhã desta terça-feira (11/02), morreu, em Salvador, o estilista baiano Di Paula.

Em dezembro de 2013, ele sofreu uma crise de soluços, dores no estômago e vômitos constantes e foi internado no Hospital das Clínicas, onde permaneceu até hoje. A causa da morte não foi identificada. O estilista tinha 72 anos.

Di Paula começou no segmento de moda baiana no final da década de 70 e elaborava fantasias de luxo para bailes carnavalescos, inclusive o famoso bloco "As Muquiranas", onde atuou por mais de 20 anos. Além disso, o estilista elaborava figurinos para concursos de Miss.

Em nota, o bloco "As Muquiranas" lamentou a morte do baiano. Confira:

"Durante esse período, Di Paula criou fantasias que para sempre ficarão na memória do folião e na história do grupo carnavalesco. Baiana (1991); She-Ha (2009); Gueixa (2011); Afrodite (2013) e Mosqueteiras (2014) - última criação do estilista para o bloco - foram alguns dos temas que encantaram pela beleza e graciosidade das fantasias. Hoje, é um dia de tristeza, para os familiares, amigos e admiradores do estilista, e também para a equipe As Muquiranas que perde um grande amigo e parceiro de longas datas. Mais do que criar fantasias, Di Paula sabia e sentia a essência das Muquiranas e sua trajetória para sempre ficará marcada na história do nosso bloco".( Com informação da Tribuna da Bahia)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.