Ceasinha do Rio Vermelho será entregue no próximo dia 28, isso se não houver novo adiamento

Ceasinha do Rio Vermelho será entregue no próximo dia 28, isso se não houver novo adiamento Com mais de 90% dos serviços concluídos, as obras de requalificação da Ceasinha do Rio Vermelho foram vistoriadas na tarde de quinta-feira (13) pelo presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder), Ubiratan Cardoso, o diretor de Equipamentos e Qualificação Urbanística, Airton Maia, além de técnicos da Superintendência de Equipamentos Urbanos.A previsão agora é que o equipamento será entregue no próximo dia 28, véspera do aniversário de Salvador.

Com investimento total de R$ 24 milhões, realizado por meio da parceria do Governo do Estado e o Ministério do Turismo, a Ceasinha do Rio Vermelho está prestes a se transformar em um novo atrativo da capital baiana capaz de receber com mais conforto baianos e turistas, que buscam a grande variedade de produtos que o centro comercial oferece.

De acordo com Ubiratan Cardoso, a equipe da Conder está empenhada na conclusão dos trabalhos, que incluem os serviços de acabamento das áreas comerciais e de urbanização da área externa. “Dos 170 boxes comerciais construídos, mais de 120 já foram concluídos e entregues à Ebal [Empresa Baiana de Alimentos], que realiza a gestão junto aos permissionários. Estamos trabalhando em ritmo acelerado para entregar à cidade um equipamento mais moderno e seguro”, garantiu. (Com informação da Secom)

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Parabéns ao governador Jaques Wagner. Agora, sim ! Temos um mercado de alto nível.

    ResponderExcluir
  2. Realmente Tito,está ficando mesmo muito bom. As obras que o governo do estado faz em Salvador são até de boa qualidade é problema é a demora de concluir.

    ResponderExcluir
  3. Carmela, me desculpe, mas eu discordo completamente da tua opinião no que diz respeito a demora. O metrô de salvador, por exemplo, bateu todos os recordes no que diz respeito a velocidade de sua construção.

    O nosso metrô foi construído rapidamente e hoje presta bons serviços à população. São verdadeiros trens balas transportando milhares de passageiros felizes todos os dias.

    O que seria dos soteropolitanos sem este maravilhoso metrô?

    Outra obra gigantesca que foi construída muito rapidamente foi a famosa pote Salvador/Ilha de Itaparica.

    Conclusão: Nem o metrô descarrilhou e nem a ponte desabou e todos os habitantes ficaram felizes para sempre.

    Ironias à parte, "tudo isso só se vê na Bahia" e em todo o país também.

    Feliz copa 2014!

    ResponderExcluir